quinta-feira, 2 de abril de 2009

Oração

Obrigado senhor pelo tempo que me dás em sofrimento
das minhas lágrimas
frágeis
corre o frio de um ventre

forte era o calor
e no outono me recupero

saudades dos demônios
que me habitam

obrigado senhor por ter-me dado fé
e lástima
aos pobres que rastejam e se crucificam
loucos: são e somos também

veja, sangro um pouco
mas caminho.

Do vale das sombras tiraram minha alma e oa anjos me deixaram só que a notícias de que ele se partiu e os dozes guerreiros sumiram. só: do vale das sombras me tiraram a vida: que era ainda impregnada-dor. e uma tristeza latente mesmo ao diabo queima e se apieda: não foi ele quem pediu-lhe, tira daqui essa flor fantasma que no meu inferno até faz me crer no amor?

eu criaria um reino
onde os andróginos têm permissão
e os suicídas
e os que se desesperam: porque tem o coração faminto.

nem tu satanás
nem tu gabriel mais
tens entrada
no meu
ninho.

Nenhum comentário: