domingo, 17 de outubro de 2010

nós estamos

nunca chore porque o que me deste
serve
à legião

e aos dias futuros que alimentaste com
tua crença
já que estávamos aqui

espero pelos dias que se passaram
para te dizer que estive em nosso túmulo
e não orei uma lágrima de lamentação

nós fomos fortes
e merecemos a pior morte
que é aquela de esquecermos-nos
e nos
e nos
e nos

e que me fizeste rei de várias legiões
meu pequeno demônio, tu que foste anjo
me ensinaste a rastejar

e eu que era farsa
doei meu corpo a mil nações

e elas gritam por todos nós
elas batem por um coração sangrado de
toda libertação

nesses dias nós estivemos pensando e
concluímos que a dor ainda é pouca
para nos forçar
à fraqueza maior

nem ninguém nos fará re-ligar
porque somos
deste já: religião.

(hail legião que pode amar com todas as paixões)

Nenhum comentário: